domingo, abril 02, 2017

Irmã de Aécio chora e diz que Veja mente

Minas 247 - Depois do senador Aécio Neves (PSDB-MG) divulgar um vídeo em que acusa a revista Veja de mentir na reportagem de capa deste fim de semana em que o acusa de receber propina da Odebrecht em uma conta em Nova York, foi a vez da sua irmã, a jornalista Andrea Neves, rejeitar as acusações da revista. 
Em vídeo divulgado neste domingo, 2, Andrea Neves negou que seja verdade que uma conta em seu nome tenha sido utilizada receber o dinheiro ilegal da Odebrecht, revelado em delação premiada pelo ex-presidente da Odebrecht Infraestrutura Benedicto Júnior, o BJ. 
"Ontem à noite, o advogado do delator desmentiu a revista, dizendo que seu cliente jamais tocou no meu nome ou citou a existência desta falsa conta lá fora", disse Andrea. 
"Eu não sei o que está acontecendo para atacar de forma tão covarde a vida das pessoas. Eu gostaria de olhar no olho de cada pessoa que acompanha o nosso trabalho e dizer que é mentira, e que nós vamos provar", disse a irmã de Aécio. 
------------------------------------------
Meu comentário:  Não é de hoje que eu escrevo que essa revista é mentirosa, e que tenho pena de quem lê algo em suas páginas e sai por aí propagando como se fosse verdade. E isso serve para notícia referente a qualquer pessoa ou partido. Se seus interesses, de alguma maneira, são contrariados, Veja não exita inventar alguma coisa para tripudiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário