sábado, abril 22, 2017

Em Óbidos, raio mata duas criança e deixa outra gravemente ferida

Segundo informações, três crianças foram encaminhadas para o hospital depois que um raio caiu em um campo de futebol onde elas brincavam, no município de Óbidos, oeste do Pará. Infelizmente, duas crianças morreram e outra encontra-se em estado grave, e foi transferido para Santarém.
Valder  Melo dos Santos, 10 anos e Sergio Alex dos Santos ,12 anos, que eram primos, foram as vítimas fatais .
Sergio Alex veio a óbito na hora e sofreu queimaduras por todo o corpo, Valder Melo, ainda com vida, foi socorrido e deu entrada no hospital municipal e passou por reanimação, mas não resistiu a descarga elétrica, e sofreu uma parada cardiorrespiratória vindo a óbito.
A terceira criança, Ítalo Nathan Ferreira, 12 anos, deu entrada no hospital municipal, e passou pelos primeiros socorros e exames de Eletrocardiograma e reagiu bem, em seguida foi transferido para hospital Dom Floriano. O médico que atendeu as crianças, Dr° Cléo, informou que Ítalo, foi transferido para Santarém.

Valder Melo dos Santos, era morador do bairro Bela Vista, aluno da 5° série da escola Dom Floriano e Sergio Alex dos Santos, também morador do bairro, era aluno do 8° série da escola São Francisco.

O caso mexeu emocionalmente com os moradores da cidade que postaram nas redes sociais, mensagem de apoio as famílias das crianças.


(Com informações de Portal Obidense e de O Impacto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário