sexta-feira, março 31, 2017

Um buraco muito incômodo na Transgalego, que faz tempo, clama por cuidados

Ninguém, com um mínimo de isenção, pode afirmar que o governo municipal não está dando atenção à infraestrutura viária, porque até mesmo no inverno tem havido recuperação de vias. Entretanto, é necessário prestar atenção para dar prioridade ao que é prioritário.

A travessa Transgalego se mostrado um caso a parte.

Na gestão passada, mesmo morando nessa via, no bairro da Liberdade e tendo sido o vereador mais votado em 2012, Orismar Gomes não conseguir convencer a Seminfra a fazer a recuperação e a via passou grande parte do governo praticamente intrafegá​vel.

Dadinho é considerado vereador do bairro da Floresta, mas, também não conseguiu nada.

Agora, no governo de Valmir, Orismar é o secretário de Infraestrutura, mas, até o momento, tirando uma operação tapa buracos, a situação só tem piorado.

Existe um buraco que fica bem em frente ao clube Porto Seguro, que mostra bem isso.

Os carros de passeio evitam passar por ali, porque o buraco cresceu tanto, que se o condutor não tiver cuidado bate o carro.

Passou, mas, passou muito da hora dá Seminfra fazer alguma coisa, mesmo que seja uma ação paliativa enquanto o inverno não acaba. O que não pode é continuar como como está.

Com a palavra o secretário de Infraestrutura, Orismar Gomes, que vem trabalhando incansavelmente. Só falta planejar melhor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário