sábado, março 11, 2017

Qualquer semelhança com a lógica da política brasileira, não terá sido mera coincidência

Supondo que Bill Gates tivesse uma filha, já que de verdade, ele só tem dois filhos homens.

Diz-se dois filhos homens, porque nos dias de hoje é preciso fazer bem essa distinção, uma vez que não é difícil encontrar alguém que tenha nascido homem, mas, depois que cresce não é, assim como ocorrer com o sexo feminino.

Pai: – Filho, escolhi uma ótima moça para você casar.
Filho: – Mas pai, eu prefiro escolher a minha mulher.
Pai: – Meu filho, ela é filha do Bill Gates…
Filho: – Bem, neste caso, eu aceito.

Então, o pai vai encontrar o Bill Gates.
Pai: – Bill, eu tenho o marido para a sua filha!
Bill Gates: – Mas a minha filha é muito jovem para casar!
Pai: – Mas este jovem é vice-presidente do Banco Mundial…
Bill Gates: – Neste caso, tudo bem.

Finalmente, o pai vai ao Presidente do Banco Mundial.
Pai: – Senhor Presidente, eu tenho um jovem muito bem recomendado para ser vice-presidente do Banco Mundial.
Pres. Banco Mundial: – Mas eu já tenho muitos vice-presidentes; mais do que o necessário.
Pai: – Mas senhor, este jovem é genro do Bill Gates.
Pres. Banco Mundial: – Neste caso ele pode começar amanhã mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário