quinta-feira, março 16, 2017

Parece que desta vez, a construção do estádio de futebol vai sair

A luz do bom senso começa finalmente a iluminar a cabeça do prefeito, que parece disposto a fazer agora o que deveria ter feito ainda no seu primeiro mandato, que é devolver ao público amante do futebol, o estádio municipal que foi tirado pelo governo do Estado, com a concordância do prefeito, para a construção do Hospital Regional do Tapajós.
O itaitubense ficou sem o estádio, e está, até agora, sem o Hospital Regional. Ainda bem que o prefeito mudou de opinião e vai reparar esse erro, construindo um estádio com recurso próprio do município, uma vez que é completamente utópico imaginar que a essa altura do seu mandato o governador ainda venha cumprir a promessa de construir um estádio de futebol.  
Eu, particularmente, sempre defendi que o campo da "Johil" é o melhor e o único espaço que a prefeitura dispõe para fazer um estádio, tanto por sua localização, quanto pelo baixo custo do projeto. O investimento maior será na preparação do gramado, pois o restante da obra pode ser feita por etapas e, um estádio nesse local, com capacidade para três ou quatro mil espectadores atende perfeitamente, a necessidade do público.
Se assim o fizer, o prefeito vai resgatar essa sua dívida com o futebol Itaitubense.

Jornalista Weliton Lima.

Comentário do Focalizando, nesta quinta (16/03)

Nenhum comentário:

Postar um comentário