quinta-feira, março 09, 2017

Hospital Regional do Baixo Amazonas: Pró-Saúde abre vagas para fisioterapeuta e auxiliar administrativo em Santarém

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar está com vagas abertas para dois cargos no Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), em Santarém (PA).

Quem desejar concorrer às vagas deve enviar currículo atualizado para trabalheconosco@hrbaprosaude.org.br, informando o cargo desejado no assunto do e-mail, até a próxima segunda-feira, dia 13 de março.

Cargo: fisioterapeuta

Atividade: realizar tratamento fisioterapêutico de acordo com os protocolos estabelecidos pelo serviço, conhecimento técnico e tratamento específico a cada patologia. Elaborar relatórios mensais, abrangendo o número de usuários atendidos e tipos de atendimentos.

Requisito: ensino superior completo em Fisioterapia e conselho ativo.

Experiência: desejável ter experiência de um ano em atendimentos clínicos ou hospitalares.

Horário: 180h mensais

Benefícios: salário + VT

Cargo: auxiliar administrativo

Atividade: recebimento dos prontuários e conferência dos documentos mediante protocolo das unidades assistenciais. Preenchimento do check-list dos prontuários. Monitorar altas administrativas. Controle e saídas por meio do sistema utilizado pela organização. Alimentação das planilhas do setor.

Requisito: necessário ter ensino médio completo, conhecimentos e habilidades em Informática avançada. Idade acima de 19 anos.  

Experiência: desejável ter experiência mínima de seis meses na área administrativa.

Horário: 180h mensais

Benefícios: salário + VT

Nenhum comentário:

Postar um comentário