domingo, março 26, 2017

Briga entre O Liberal e o Diário do Pará. Isso é uma vergonha!

Caso do contrabando de jatinho está no TRF (Foto: Divulgação)Resultado de imagem para fotos em vetor de jader barbalhoOs podres do Barbalho e dos Maiorana continuam sendo expostos diariamente pelos veículos de comunicação dos dois grupos, exatamente os dois maiores do estado do Pará.
O leitor paraense não tem muitas outras opções do mesmo porte. Sobretudo quem não dispõe de muito tempo para ficar garimpando matérias menos contaminadas, ou que sejam realmente isentas, na internet.
Nos últimos dias os dois lados tem requentado notícias à vontade, refrescando a memória dos leitores de O Liberal e do Diário do Pará, tanto nos jornais impressos, quantos em suas publicações na internet.
A vantagem disso é que, vez por outra eles conseguem acrescentar alguma informação nova a respeito dos malfeitos das duas famílias. Entretanto, não serve para muita coisa, pois sem ter para onde correr, os leitores terminam comprando um dos dois jornais, ou vendo e ouvindo as rádios e as tvs dos grupos.
No aspecto político, os Maiorana continuam apoiando quem lhes interessa, normalmente o PSDB, partido que para esse grupo, não tem defeitos, enquanto Jader vai navegando contra as ondas do mar de denúncias que pesam sobre ele, sob as bênçãos de uma grande fatia do eleitorado paraense, que o reelege seguidamente.
Hoje, em pleno domingo, os grupos estão se atacando no velho estilo de sempre.
O comendador Mário Sobral, prestigiado colunista de A Província do Pará, diria: Salve-nos quem?
Já Boris Casoy falaria que “isso é uma vergonha”! E de fato é uma vergonha essa guerra de interesses entre os dois lados, não nos restando outra coisa, se não perguntar: salve-nos quem?


Jota Parente

Nenhum comentário:

Postar um comentário