sábado, março 04, 2017

Baile Destaque Empresarial já é o próximo sábado

Empresário Ivan D´Almeida,  um, dos
convidados do evento, ao lado de
Salomão Ribeiro
O Baile Destaque Empresarial – Os melhores do ano vai para sua 12.º edição. Esse ano promete novamente ser recorde de público, comparado aos anos anteriores.

O baile esse ano traz inúmeras novidades. Precisamos inovar sempre, buscando qualidade e excelência no atendimento ao cliente.

O grande desafio das empresas e profissionais de sucesso, não é somente chegar ao topo, mais permanecer no topo. Essa é a filosofia de trabalho do organizador do Baile, Salomão Ribeiro.

O belíssimo troféu
Para esse ano os troféus que serão entregues no dia do Baile foram confeccionados, priorizando os detalhes e glamour do evento. Estarão sendo transportados amanhã direto de São Paulo, na melhor e mais rápida transportadora da cidade e região TRANSLEME._

A organização do Baile pretende superar as expectativas, a fineza e beleza contida nos troféus que foram personalizados caprichadamente para cada homenageado, feito de aço inox dourado. Nada de prata ou bronze. (Dourado – Cor da excelência e prosperidade)._

O evento acontece dia 11 de Março, com projeção de início as 21:30 horas no Espaço Português, muitas autoridades e lideranças empresariais já confirmaram participação nesta noite de glamour e destaque.  Presença VIP da modelo e Miss Brasil Melissa Gurgel e Baile dançante por conta de Nato Aguiar e Banda.

Realização: Instituto Salomão Ribeiro

Fonte: Salomão Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário