quarta-feira, março 08, 2017

A mulher não comportada

"A mulher "não comportada" não admite a infelicidade e a injustiça... Quer sempre melhorar o espaço em que vive, mudar algo na sua cidade (ou no seu quarto) para melhor!

A mulher assim, modifica (ou ignora) mentalidades pequenas e usa seu trabalho para beneficiar o máximo de pessoas possível (só o salário não é suficiente, as 24 horas do seu dia precisam ter um sentido). 

A "mulher não comportada" não se ata a protocolos, mas ao instinto da verdade e jamais suporta relacionamentos ou empregos desgastados (nem jamais se cansa de procurar o ideal).

Por esse tom de liberdade é vista assim, como "fora do padrão" que a sociedade exige.

Ao contrário do que se pensa mulher "não comportada" SABE se comportar, e nem precisa beber pra se divertir, adora dançar (com os sapatos de salto na mão), não precisa fumar nada ou ter vários homens para ter prazer (o homem certo é suficiente)... e costuma estar cercada de amigos de verdade, ainda que poucos... e também sabe se mostrar uma mãe moderna, porém firme (independente se tem um companheiro na tarefa de criar os filhos ou não).

A mulher não comportada quer aprender um pouco de tudo (e rápido) precisa ler, ver filmes, viajar, conversar com as pessoas...aprender.

Graças a Deus, sem a menor intenção de ofender, eu não sou comportada, nem jamais quero ser... ;) " 

( Gisele de Souza Lira)        
              


Em homenagem a todas as Mulheres "não comportadas", a Clínica Desirée oferece somente HOJE e AMANHÃ 40% DE DESCONTO EM TODOS PRODUTOS Extratos da Terra e Valmari.


Adquira o seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário