sexta-feira, fevereiro 03, 2017

SCHWARZENEGGER A TRUMP: FAÇO SEU TRABALHO E AS PESSOAS PODEM DORMIR TRANQUILAS

(Reuters) - O ator Arnold Schwarzenegger sugeriu nesta quinta-feira a Donald Trump uma troca de funções depois que o presidente dos Estados Unidos brincou com os índices de audiência de "O Aprendiz", seu antigo programa de TV.

Schwarzenegger, astro dos filmes "Exterminador do Futuro" e ex-governador da Califórnia, assumiu o reality show depois que Trump saiu para se lançar à Presidência.
Trump, que apresentou o programa durante 11 anos, contou nesta quinta-feira que Mark Burnett, produtor do programa, havia dito que a atração não daria certo.
"Porém tivemos um grande sucesso com "O Aprendiz" e quando me candidatei à Presidência tive que deixar o programa", disse Trump.
"Então contrataram uma grande, grande estrela do cinema, Arnold Schwarzenegger, para me substituir, e sabemos no que isso resultou. Os índices de audiência foram para o chão, um desastre total, e Mark nunca mais apostará contra Trump. Quero rezar por Arnold e esses índices", disse o presidente.
Pouco depois, Schwarzenegger divulgou um vídeo no Twitter, respondendo a Trump: "Ei, Donald, tenho uma grande ideia. Por que não trocamos de trabalho? Você se encarrega da TV, já que era um especialista nos índices de audiência, e eu me encarrego do teu trabalho, e assim as pessoas podem finalmente dormir tranquilas de novo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário