quinta-feira, fevereiro 16, 2017

Hospitais voltam a atender pelo IASEP

O Hospital Santo Agostinho, de Altamira, voltou a atender, ontem, os segurados do Instituto de Assistência dos Servidores do Estado. Em Itaituba, o Hospital Santo Antônio volta hoje.

E na semana que vem o Hospital Divina Providência deve retomar o atendimento via Iasep. Outros credenciados estão informando retomada e ampliação de serviços, principalmente no interior. 

Em Bragança, o Hospital Santo Antônio Maria Zacharias renovou o contrato com o plano dos servidores e garante a normalidade dos atendimentos. Em Redenção, os hospitais São Vicente e São Lucas também estão normalizados. Em Tucuruí, o Hospital Santa Angélica e a clínica CDA estão reformulando o retorno das especialidades que irão atender pelo plano e a Clínica Benstar resolveu ampliar a oferta de serviços, com especialidade em clínica geral. 

Em Marabá, a clínica ISA solicitou autorização para oferecer ginecologia, cardiologia e exames de laboratório. Em Monte Alegre, o laboratório Martins passa por reforma, mas em março atenderá os servidores públicos e dependentes no plano. Em Santarém, o Hospital João XXIII vai reunir com a direção do Iasep a fim de apresentar propostas para retomar os atendimentos. 

A presidente do Iasep, Íris Gama, também está buscando melhorias imediatas para os segurados de Marabá, Cametá, Parauapebas, Abaetetuba, Paragominas e outros municípios. O Iasep assumiu o compromisso de pagar os prestadores de servi e de quitar totalmente as dívidas, a partir de planilha a ser divulgada pelo Sistema Integrado de Governança (Sigov). 

No site www.iasep.pa.gov.br, o segurado pode verificar as recentes modificações no guia médico, o extrato de cotas anuais de consultas e exames e conhecer as regras do plano, o rol de cobertura e outros serviços.

Fonte: Uruaratapera

Nenhum comentário:

Postar um comentário