segunda-feira, fevereiro 06, 2017

Acidentes de trânsito voltaram a matar no domingo

Por Mauro Torres (TV Tapajoara)

Eduarda Oliveira Rodrigues, de 07 anos de idade, estava como passageira em uma moto pilotada pelo pai da criança, que também foi vítima fatal no acidente, que aconteceu por volta das 10 horas da noite de domingo, à altura do Km 04 da rodovia Transamazônica, em um trecho que já é conhecido pelo alto risco de acidentes.

Testemunhas informaram que o piloto da motocicleta aparentava sintomas de embriaguês alcoólica, mas essa informação só pode ser confirmada pela perícia. Fato é que o piloto, identificado como Moacir Gomes Rodrigues, de 33 anos, teria tentado fazer uma ultrapassagem e acabou colidindo com uma van.

A criança ficou gravemente ferida e não resistiu. O pai ainda chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada na emergência do Hospital Municipal.

Outros acidentes foram registrados na tarde de domingo. Um deles foi na travessa João Pessoa, próximo à 7ª Rua do Perpétuo Socorro.

Segundo testemunhas, a senhora identificada como Ângela Alves da Silva, de 34 anos, foi apanhada por uma moto que trafegava pela João Pessoa em alta velocidade, em direção ao centro.

A mulher trafegava, também de moto, em sentido contrário quando foi atingida.

Ângela Alves da Silva teve ferimentos leves e suspeita de fratura em uma das pernas.

O piloto da outra moto saiu do local sem prestar socorro.

Outro acidente foi no cruzamento da 7ª Rua com a travessa Justo Chermont.

Poliana Gomes, de 31 anos, teria tentado atravessar a Justo Chermont, mas teve a visão prejudicada por um caminhão estacionado na esquina.

Por causa disso, a mulher acabou avançando a preferencial e foi apanhada por um carro da companhia elétrica que descia pela travessa.

Não houve maiores danos, mas as estatísticas dos acidentes de trânsito em Itaituba tiveram um aumento preocupante nessas duas últimas semanas.
---------------------------
Registro do blog: Somam-se a esses três acidentes, o que aconteceu no final da tarde de sábado, no cruzamento da Justo Chermont com Av. Belém, que teve uma vítima fatal.

Foram quatro acidentes com três vítimas fatais, todos eles com clara imprudência de condutores de motos, e no caso do acidente de sábado, houve excesso de velocidade do lavador que conduzia o ônix que colidiu com a moto.

Tudo isso, num único final de semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário