domingo, fevereiro 05, 2017

Acidente no centro da cidade, com uma vítima fatal, ontem

Valdo
Um acidente com vítima falta foi registrado no final da tarde de ontem, 4/2, na Avenida Belém com a Travessa Justo Chermont.
Os veículos envolvidos foram um automóvel Chevrolet, modelo Ônix, preto e uma moto Honda Bross.
O choque, que se deu no cruzamento da Justo Chermont com a Av. Belém, foi tão violento, que o carro foi parar em cima de uma calçada, batendo na porta do Stúdio Moura.
O Ônix tombou.
A moto era conduzida por Valdo Torres Costa, que era sobrinho repórter  Mauro Torres.
Por causa da violência do baque, o condutor foi arremessado a aproximadamente dez metros do local onde ocorreu a batida.
Muito machucado, Valdo chegou a ser socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Municipal, mas, infelizmente, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu. O motorista do veículo vendo a gravidade da situação fugiu do local sem prestar socorro à vítima. 
Populares que se encontravam próximos ao local do acidente disseram que o motorista do ônix é um lavador de carros, que dirigia em alta velocidade, pela Justo Chermont, sentido Centro, o que não possibilitou que freasse a tempo de evitar o pior.
Segundo informações enviadas para o blog, uma mulher seria a proprietária do automóvel.
Resta saber se esse lavador tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), pois se não possuir, a dona, ou o dono do carro vai ter muitos problemas legais para explicar por que entregou seu carro para alguém não habilitado.

É bastante provável que não só o automóvel estivesse em alta velocidade, pois a motocicleta, que avançou a preferencial, vindo pela Avenida Belém, também não conseguiu ser freada por seu condutor.

Texto: Jota Parente
Fotos: Whatsaap, extraídas do blog do Jr. Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário