quinta-feira, janeiro 19, 2017

Record rompe contrato com apresentador que chamou Ludmilla de "macaca"

Marcão do Povo foi substituído na transmissão desta quarta-feira do Balanço Geral

 O apresentador Marcão do Povo teve o contrato rompido com a Rede Record, na tarde desta quarta-feira (18/1). O âncora do jornal Balanço Geral foi punido pela empresa após chamar a cantora Ludmilla de "macaca", durante a transmissão do quadro de fofoca Hora da venenosa, na segunda-feira, dia (9/1).

Na transmissão desta quarta-feira, ele foi substituído pelo repórter Dionísio de Freitas, que não comentou o ocorrido. Em nota divulgada à imprensa, a emissora lamentou "os transtornos causados à cantora Ludmilla" e ressaltou que "esse tipo de conduta não está na linha editorial do nosso jornalismo".

A funkeira se manifestou nas redes sociais e chegou a pedir a prisão do âncora. Pela manhã, mensagens de apoio inundaram as redes sociais, o que levou o termo #ProcessaLudmilla aos assuntos mais comentados do Twitter.

Veja a nota divulgada pela Record:

A Record TV vem a público lamentar os transtornos causados à cantora Ludmilla, sua família e seus fãs motivados por um comentário feito pelo apresentador Marcão no Balanço Geral DF.

A Emissora repudia qualquer ato dessa natureza e afirma que este tipo de conduta não está na linha editorial de nosso Jornalismo. Por este motivo, a Record TV Brasília optou por rescindir o contrato do apresentador Marcão.

Fonte: Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário