sexta-feira, janeiro 13, 2017

Prefeito diz que prefeitura vai aplicar Código de Postural contra quem emporcalha a cidade

A imagem pode conter: atividades ao ar livre
Esta semana, dois flagrantes foram registrados, os quais mostraram total desrespeito aos serviços de coleta de lixo prestados pela Secretaria de Infraestrura e falta de educação.
O primeiro flagrante está direcionado ao proprietário de uma lanchonete, localizada na 20º rua com 13 de Maio, do bairro Bela Vista. De acordo com as denúncias, as sobras de alimentos deixados pelos clientes, que deveriam ter como destino a lixeira, são na rua.
A imagem pode conter: pássaro, sapatos e atividades ao ar livreO detalhe é que a rua que está localizada este estabelecimento acaba de passar por um mutirão de limpeza. 
Já o proprietário do açougue MAX BEIRA RIO, localizado na avenida São José com João Pessoa, de frente para o rio Tapajós, depois de a SEMINFRA ter realizado operação de limpeza, no dia seguinte, amanheceu com aproximadamente 50 kg de ossada jogada no meio da rua em frente o tal estabelecimento.
Para constatar a denúncia, o prefeito foi averiguar “in loco” tal situação e se deparou com a sujeira deixada pelo comerciante.
A revolta não é só do prefeito, mas de toda a população que abraçou a operação de limpeza.
De acordo com o prefeito, é inaceitável que indivíduos dessa natureza não se conscientizem, não queiram o bem da cidade, não façam o mínimo esforço para colaborar para que a cidade tenha outra cara.
Valmir disse que mandaria a SEMINFRA e a SEMMA tomar as providências que o caso exige, e que se for preciso, a prefeitura interditará os estabelecimentos que continuarem tendo esse tipo de comportamento. Para ele, passou da hora de ser aplicado o Código de Posturas do Município.

Fonte: DireCom-Diretoria de Comunicação-PMI        

Edição de texto: Jota Parente
Fotos: Direcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário