sexta-feira, janeiro 20, 2017

Júlio Leal vai de Hay Fay na Copa Ouro 2017

A Copa Ouro deverá ser realizada, embora dependa ainda de confirmação, segundo informações colhidas junto ao coordenador do evento, Weliton Lima, e o diretor geral da TV Tapajoara, Ivan Araújo.

O evento esteve bastante ameaçado, porque depois da copa de 2016, o Hay Fay paralisou suas atividades, sinalizando que dificilmente participaria da copa 2017.

Sem a participação do maior rival, o Trovão Azul também não demonstrava muita disposição para entrar na competição.

Foi aí que o ex-atleta Júlio Leal, o Julinho (foto), entrou em ação. Ele conversou com Helder Gomes sobre a possibilidade de assumir o comando da agremiação, mas, só o faria se tivesse carta branca para agir. E a carta branca foi dada por Helder.

Ele tem sua história ligado aos dois clubes, sendo que ainda muito jovem participou da criação do Hay Fay, mas, foi com a camisa do Trovão Azul que mais brilhou dentro de quadra na Copa Ouro.

Julinho, juntamente com Márcio Caneludo, conversaram com Francisco Pereira, para informá-lo de que este ano tomariam outro rumo, deixando a equipe da Oficina Pereira, que acoplada ao Genasc, ganhou a copa do ano passado.

Inicialmente Chico não gostou da notícia, mas, ao ser convidado para juntar sua marca ao Hay Fay, aceitou de pronto, e a parceria Hay Fay/Oficina Pereira está confirmada.

Com a notícia de que o Hay Fay estará na próxima copa, a nação laranja agitou-se, e isso mexeu com o grande rival Trovão Azul, que agora já fala em participar.

Até o momento, só houve uma reunião da direção da TV Tapajoara com Miúdo, diretor de esportes da prefeitura, que informou sua disposição de trabalhar para que a copa aconteça.

Apesar desse contato, espera-se uma reunião com o prefeito Valmir Climaco, que é quem vai decidir de que forma, e sobretudo, qual será o montante que a prefeitura poderá investir para viabilizar do ponto de vista financeiro a competição.

O Hay Fay, em parceria com a Climafrio, está trabalhando para trazer uma grande atração do futsal, com grande projeção no Brasil e no exterior.

Se der certo, Hay Fay e Climafrio se enfrentarão, jogando a atração, um tempo por um time e outro pela outra equipe.


Julinho e Daniel já conversaram sobre todos os detalhes, e só aguardam a confirmação do empresário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário