sexta-feira, janeiro 20, 2017

Falcão, o Rei do Futsal em Itaituba dia 16 de fevereiro

Falcão recebeu o prêmio por sua carreira das mãos do ucraniano Andriy Shevchenko
Falcão recebendo o prêmio das mãos de Andriy Shevchenko
Conforme o blog divulgou, um atleta de futsal de nível internacional virá a Itaituba.

Quando a nota foi publicada, ainda não estava 100% confirmada por causa de dificuldades para encontrar uma data na agenda do craque.

Hoje foi definido pela assessoria de Falcão, que será no dia 16 de fevereiro.

Ele virá para realizar uma apresentação, mostrando o seu imenso talento para o público de Itaituba.

A promoção está sendo organizada em parceria pelo Hay Fay e pela Climafrio, sendo que a iniciativa partiu de Júlio Leal, que assumiu o comando do clube recentemente.

Falcão vai jogar um tempo por cada equipe.

Ele foi e premiado no dia 9 de janeiro, pelo conjunto de sua obra no futsal.

O brasileiro Falcão recebeu um prêmio especial da Fifa pela trajetória no futsal. O jogador de 39 anos foi homenageado na noite dos melhores do mundo. Bicampeão mundial de futsal, Falcão defende o Sorocaba. Ele foi eleito pela Fifa o melhor jogador de futsal do mundo em quatro oportunidades: 2004, 2006, 2011 e 2012. Além disso, o brasileiro é o maior artilheiros da história dos Mundiais, com 48 gols.

“Como o Dani (Alves) falou, quando passa dos 30 a gente não sabe se pode mais. Eu estou com 39 anos sabendo que tudo que eu fiz durante a carreira valeu a pena. Estou aqui recebendo um prêmio, representando meu país. Recebendo respeito de jogadores, ex-jogadores. O futebol está aqui hoje. O mais bacana: tudo aos olhos dos meus filhos. Como brasileiro, agradecer toda solidariedade mostrada à Chapecoense. Estou recebendo esse prêmio em uma festa como a de hoje e posso olhar para trás e dizer que tudo valeu a pena”, disse Falcão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário