quarta-feira, dezembro 28, 2016

Valmir diz que a SEMED vai para o prédio da 15 de agosto

Resultado de imagem para prédio da prefeitura de itaituba  Depois de ter anunciado há alguns dias, em entrevista a este blog, que a Secretaria Municipal de Educação deveria mudar do endereço atual para a Escola Castelo Branco, na Vila Caçula, o prefeito eleito Valmir Climaco mudou de plano.

Ele não revelou o motivo, mas, é possível que a ameaça de reação da comunidade o tenha feito a mudar de pensamento.

Agora Valmir está decidido a recuperar o prédio localizado na travessa 15 de Agosto, onde funcionava a prefeitura até o início do governo da prefeita Eliene Nunes.

Conhecido, também, como Palácio Liberdade, o prédio é propriedade do município, tendo sido abandonado pela atual gestão, seguindo orientação do Corpo de Bombeiros, que encontrou alguns problemas que poderiam colocar em risco quem trabalhava no local.

Valmir disse ao blog, hoje à tarde, que técnicos da prefeitura, incluindo engenheiros, vão fazer um levantamento da situação real do prédio, a fim de que seja feito um projeto visando à recuperação.

O prefeito eleito preferiu não estabelecer prazo para que a SEMED seja mudada do endereço atual, que é alugado, para o prédio da prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário