sábado, dezembro 24, 2016

PM tenta evitar assalto e é baleado por bombeiro

Durante tentativa de evitar um assalto, na rua em que mora, no bairro do Benguí, em Belém, o sargento Roberto Passos de Abreu , da Polícia Militar, foi baleado por um segurança de uma empresa de entrega de frangos. O detalhe é que o atirador também é militar, só que do Corpo de Bombeiros que fazia um serviço extra.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Polícia Militar. O caso ocorreu por volta das 7h30 deste sábado (24), na passagem Getúlio.
Segundo a PM, o sargento foi atingido com um disparo na cabeça e levado às pressas para o hospital, onde será submetido a cirurgia.

A AÇÃO
Segundo relato de testemunhas, o sargento J. Passos, lotado no 1º Batalhão da Polícia Militar, agiu ao percebeu que bandidos iriam assaltar o caminhão de entrega do Ceará Frangos. No entanto, os seguranças dos veículos reagiram entendendo que o militar seria um dos assaltantes o que culminou em troca de tiros e um dos projeteis acertou a cabeça do PM.

A PM já identificou o bombeiro que fez o disparo. Através de nota, a Polícia Militar informou que todas as circunstâncias do fato serão analisadas conjuntamente pelas corregedorias das duas corporações e pela Policia Civil.
(DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário