sábado, dezembro 31, 2016

Com chapa única, Cebola deverá ser aclamado presidente da Câmara

Vereador Cebola
Pela primeira vez na história do parlamento municipal em Itaituba, um vereador chegará ao quarto mandato como presidente da Mesa Diretora.

João Bastos Rodrigues, o Cebola, continuará presidindo o Poder Legislativo itaitubense, a partir deste domingo, 1º de janeiro de 2017.

Como até às cinco horas da tarde de ontem, prazo limite, ninguém se apresentou na secretária da câmara para registrar uma nova chapa, a permanência dele está definida.

Isso será proposto e deverá ser aprovado por todos os vereadores, que haja aclamação do novo de Cebola, já que ninguém diverge do mesmo até o momento.

A candidatura do vereador Dirceu Biolchi chegou a parecer bem forte em dado momento pós eleição, mas, depois mingou e ele compôs com Cebola, de cuja chapa é vice.

O primeiro secretário será Júnior Pires, o segundo, Manoel Dentista e Diego moda será o terceiro secretário.

A partir do dia 3 de janeiro os vereadores vão se reunir para montar as diversas comissões.

Nessa eleição não há risco de surpresa, depois que o vereador Wescley Tomaz elegeu-se em 2013, tendo lançado uma chapa a poucos minutos da eleição.

Deu muito o que falar, e por isso o Regimento Interno foi alterado, sendo exigido o prazo de 48 horas antes do pleito para que qualquer chapa seja registrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário