sexta-feira, dezembro 30, 2016

As expectativas da população para o novo governo são muitas

A nova administração municipal que começa nesta segunda-feira (2), chega carregada de expectativa e com pouco tempo para dar as repostas que a população espera. Quem votou pela mudança de governo tem pressa e quer que a nova administração resolva logo problemas como ruas esburacadas,  coleta de lixo malfeita, unidades básicas sem remédios e principalmente, que os recursos públicos sejam geridos honestidade e  transparência.
O prefeito Valmir Climaco, mais do que ninguém, sabe que a tolerância da população com os políticos está diminuindo a cada dia, portanto, as cobranças não irão demorar a acontecer, e o prefeito sabe, também, que não pode decepcionar a confiança do eleitorado que acreditou na sua palavra e apostou no seu nome para governar o município.
Para dar as repostas que a população espera  é essencial que o prefeito tenha um planejamento minucioso das ações a serem desenvolvidas nesse início de governo, e que a sua equipe de trabalho esteja comprometida e consciente do desafio que terá pela frente, de atender as demandas que chegam de todos os bairros da cidade.  
Não será uma tarefa fácil, ainda mais com os parcos recursos que o município recebe, e cabe ao prefeito encontrar meios de atender as expectativas das pessoas que majoritariamente votaram nas suas propostas, e assim evitar que o seu governo venha padecer do mesmo mal que padeceu  a prefeita Eliene Nunes, que precocemente caiu em descrédito junto à opinião pública.       

Jornalista Weliton Lima, comentário do telejornal Focalizando, de quinta (29/12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário