segunda-feira, novembro 21, 2016

Nove mortos no acidente na BR 163, em Trairão

As informações a respeito do número de mortes no acidente de ontem, ocorrido a 18 de km de Caracol, distrito do município de Trairão, tem sido muito desencontradas.

As últimas notícias dão conta de que foram nove as vítimas fatais do trágico acidente entre um micro-ônibus da empresa Buburé, que ia para Novo progresso e uma carreta que ia em direção contrária.

As pessoas feridas, algumas com muita gravidade, foram atendidas, inicialmente no hospital da cidade de Trairão, mas, dado o estado de algumas vítimas, que corriam risco de morte, algumas tiveram que ser trazidas para Itaituba.

Um dos passageiros que estavam no micro-ônibus era o tenente-coronel Gilmar Serra Pinto, ex-comandante do 53º Batalhão de Infantaria de Selva (53º BIS), sediado nacidade de Itaituba.

Ele sofreu baques pelo corpo, mas, o mais grave foi a suspeita de fratura em um dos braços. Não corre risco de morte.

Muita gente esteve até altas horas da noite de domingo em frente ao Hospital Municipal de Itaituba em busca de informações mais completas, ou apenas por curiosidade.

Os motoristas da carreta e do micro-ônibus morreram no adicente.

Segundo as versões de pessoas que chegaram ao local pouco depois do acidente, o motorista da carreta perdeu o controle do veículo pesado em uma curva, indo para a contramão, chocando-se de frente com o micro-ônibus, cujo motorista nada pôde fazer para evitar o sinistro.

Esse foi mais um dos muitos acidentes que tem acontecido no trecho que fica entre as cidades de Trairão e Novo Progresso, muitos deles com vítimas fatais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário