domingo, novembro 06, 2016

Nélio esteve com Jatene; aproveitou para falar sobre Hospital Regional em Itaituba

Resultado de imagem para foto do prefeito eleito nélio aguiarO prefeito eleito de Santarém, Nélio Aguiar (foto), esteve há poucos dias com o governador Simão Jatene, com o qual conversou sobre diversos assuntos atinentes ao seu governo que começará no dia 1º de janeiro do ano que vem.

Falou das obras que foram iniciadas pelo governo do Estado, mas, que não foram concluídas, como o ginásio de esportes, por exemplo.

Nélio tratou, também, de um assunto que diz respeito diretamente à região Sudoeste do Pará, o Hospital Regional do Tapajós, que está sendo construído em Itaituba, obra que se encontra paralisada há vários meses.

E não foi por intromissão em assuntos que deveriam ser tratados diretamente por representantes políticos de Itaituba. O motivo foi outro.

O prefeito eleito está preocupado com a crescente demanda pelos servidos de saúde prestados pelo Hospital Regional do Baixo Amazonas, em Santarém, pois como disse o Dr. Carlos Augusto Hummes, médico oncologista, em entrevista veiculada na mais recente edição do Jornal do Comércio, repercutida por este blog, o HRBA está chegando ao seu limite de capacidade de atendimento, em função do crescente aumento da demanda.


Resultado de imagem para foto do hospital regional de itaituba paralisada
Obra do Hospital Regional do Tapajós, paralisada há meses
Até pessoas de Belém e de Macapá tem procurado o HRBA, por causa de suas ótimas referências, pois está entre os dez melhores hospitais públicos do Brasil.

Como acorrem para lá pacientes de toda a região Sudoeste, toda essa clientela virá para o Hospital Regional do Tapajós, a partir do momento em que o mesmo estiver funcionando, mesmo tempo em que desafogará o HRBA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário