terça-feira, novembro 22, 2016

Kaiser explica

Antônio Kaiser, que foi candidato bem votado nas últimas eleições, comenta nota publicada na edição 223 do Jornal do Comércio, que circula desde sábado passado.
-----------------------------------------------------
Grande mago da informação, com meus cumprimentos, lhe comunico que li o seu informe no JC, da edição 223.

Avalio como uma evidência "casual", quando se fala do Kaiser... Dizer também que, apesar de todas as investidas da turma prefeita para a destituição do Dir. do PPS/ITB, afirmo que eles não conseguiram, ainda.

Continuo como presidente local. A partir de janeiro me desligarei da legenda 23, afinal não há mais atmosfera pra mim nesse partido... Pois algumas pessoas da regional, inclusive o Dep. Jordy, (pra quem consegui juntamente com o meu grupo, 570 votos em 2014), chancelaram a turma da Eliene para me atrapalharem e até mesmo perder um pleito em detrimento disso.

Quanto a formação técnica para o cargo não há. Minha área é jornalismo (DRT 2689-PA), mas isso não desmistifica meu conhecimento empírico do assunto, pois conheço cada palmo da nossa jurisdição... Me perdoe, mas eu precisava fazer esse esclarecimento.


Antônio Kaiser

Nenhum comentário:

Postar um comentário