segunda-feira, novembro 21, 2016

Em vídeo, Bolsonaro detona Fátima Bernardes. Ela já fez coisas mais interessantes

Em vídeo, Bolsonaro detona Fátima Bernardes  (Foto: Reprodução)
  Fátima Bernardes voltou à virar notícia, isso porque a apresentadora virou alvo de críticas do deputado Jair Bolsonaro. Tudo começou durante o programa “Encontro”, no qual a global lançou uma enquete questionando quem deveria ser salvo primeiro: um bandido ou um policial.

Convidados que estavam no programa também responderam a enquete, e afirmaram que quem deveria ser salvo primeiro era o traficante. O fato causou estranheza em muita gente e acabou por revoltando Jair Bolsonaro, que é bastante conhecido por acumular polêmicas envolvendo LGBTs, ditadura e racismo.

Através de um vídeo Bolsonaro rebateu a enquete proposta por Fátima, o deputado ainda acusou a apresentadora de dar cobertura à bandidos: “Uma mídia completamente parcial, haja visto a questão de Fátima Bernardes que prefere conduzir o seu programa dando mais atenção à um traficante ferido, que um policial, um herói a serviço nosso, nas ruas”, disse ele em um dos trechos.

Em outro momento o deputado chegou a insinuar que Bernardes é uma ‘marginal’, por defender bandidos cruéis: “Só a bandidagem encontra guarita desses também marginais defensores dos direitos humanos” comentou ele em vídeo.

(Com informações de R7)
---------------------------------------------------
Comentário do blog: Sob nenhuma hipótese, jamais eu votaria em Bolsonaro. Se fosse candidato único, votaria em branco. Mas, por idiotices como essas do programa da Fátima Bernardes, cujos convidados disseram que salvariam primeiro o bandido, é que malucos como Donald Trump vencem eleições.

Ninguém, em sã consciência pode concordar com esses irresponsáveis que participaram desse programa. A menos que seja usuário de drogas e tenha peninha de traficante.

Fátima, você já fez coisas bem mais interessantes na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário