domingo, novembro 20, 2016

Cargos importantes do segundo escalão definidos e algumas mudanças acontecerão na estrutura administrativa

Diretoria de Urbanismo
O Prefeito eleito, Valmir Climaco também já bateu o martelo no que diz respeito a alguns cargos importantes do segundo escalão.

Gerson Hiller vai ser o titular da Diretoria de Urbanismo, que dentre outras importantes atribuições, é quem administra a coleta de lixo da cidade.

Assessoria de Comunicação
A titular da Coordenadoria de Comunicação será a jornalista Tomázia Oliveira, que teve forte participação na campanha do prefeito eleito.

Valmir disse para a reportagem do blog, na conversa deste sábado à noite, que Tomázia suportou muita pressão de muitos candidatos no decorrer da campanha, porque era dela a responsabilidade por uma das coisas mais difíceis e chatas de uma campanha: controlar o tempo de fala de cada candidato no palanque.

Ela é muito bem relacionada no meio da imprensa, e tem condições de fazer um bom trabalho. Desde que essas condições existam.

Mudanças
A secretaria de Indústria e Comércio vai perder status de secretaria.

Vai ser transformada em diretoria, a ser anexada a uma secretaria ainda a ser definida.

Para que isso aconteça, o prefeito terá que enviar um projeto de lei para a Câmara, pois qualquer reforma administrativa precisa ser aprovada pelo Legislativo.


Modificações dessa natureza deverão ocorrer em outros setores, sempre com anuência da Câmara, conforme exige a lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário