terça-feira, outubro 04, 2016

Nicodemos falou como vereador, e vice-prefeito eleito

O nome mais citado nos discursos de hoje entre os 15 que compõem o Poder Legislativo itaitubense foi o do vice-prefeito eleito, Nicodemos Aguiar.

Com merecimento, foram feitas inúmeras referências positivas à sua postura, tanto como homem público, quanto como político e empresário.

Isaac Dias disse que Nicodemos é um homem honrado, ressaltando que tudo que ele conseguiu na vida, seja como empresário, ou na política, foi com honradez.

Quando usou a tribuna, Nicodemos agradeceu a todos, fazendo questão de lembrar que chegou a Itaituba puxando uma cachorrinha, agradecendo a esse município, tudo que conquistou.

“Não tive o privilégio de nascer neste município, mas, tenho o privilégio de viver aqui, que considero minha terra. Serei um vice atuante. O prefeito eleito, Valmir Climaco, já me disse que me quer ajudando-o a trabalhar por este município.

Não tenho sido o vereador que gostaria de ser, porque não tive apoio da gestora municipal, mas, espero que na prefeitura seja diferente.

Durante a campanha, assumimos muitos compromissos para trabalhar por Itaituba. Acredito na determinação do nosso prefeito eleito, de fazer um governo para todos, pois fomos eleitos por um pouco mais de 50% dos votos, mas, a partir do momento em que o novo governo for empossado, terá que ser governo de todos, não, apenas de quem votou na gente”, disse Nicodemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário