terça-feira, outubro 04, 2016

Dirceu, que teve mais de 800 votos em Moraes, disse que caminhada até a reeleição foi dura

Muita, mas, muita gente apostava que o vereador Dirceu Biolchi, representante de Moraes Almeida e cercanias, não continuaria na Câmara a partir do dia 1º de janeiro de 2017. Mas, ele conquistou nas urnas mais um mandato.

A maior concentração dos seus votos veio das urnas do distrito que representa, o que significa que goza de bom conceito. Foram mais de 800 votos, só lá.

Afirmou o vereador que sua jornada foi muito dura.

Para participar das sessões, ele precisa deslocar-se 300 km de Moraes até a cidade de Itaituba. Mas, essa não tem sido a parte mais difícil.

Segundo ele, o abandono pela gestão da prefeita Eliene Nunes, do distrito que representa, foi o lado mais complicado para lidar, porque na condição de parlamentar eleito pelos votantes de lá, ele representou a esperança de que os serviços públicos municipais chegassem em maior monta e com frequência regular.

Nem uma coisa, nem outra. O que se viu foi o total descaso do governo da prefeita Eliene Nunes, ao lado da qual esteve durante algum tempo desse mandato, pois fez parte de sua base, mas, de nada adiantou.

O pouco que havia foi retirado, pois a prefeitura deixou de fornecer, até mesmo o combustível para a caçamba que juntava o lixo do distrito. Durante três meses o lixo acumulou.

Nas últimas semanas, como a situação estava insuportável, o vereador conseguiu apoio de empresários locais, e tirando dinheiro do próprio bolso, comprou combustível para limpar o lixo das ruas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário