terça-feira, setembro 06, 2016

Coligação de Valmir já pensa em outro nome para vice

Ver. Nicodemos Aguiar
Depois do parecer favorável da Promotoria Eleitoral, pela impugnação do registro de candidatura da senhora Sueli Aguiar como vice da coligação que tem Valmir Climaco como candidato a prefeito.

Ninguém no grupo político do ex-prefeito acredita em outro resultado na Justiça Eleitoral, a não ser, a cassação do registro.

O motivo alegado pelo PSDB, aceito pela promotoria foi a não desincompatibilização de Sueli, que consta no contrato social da TV Itaituba (Rede Record) como diretora-administradora.

Como se trata de uma permissão pública, ela tinha que se afastar oficialmente da direção, o que tudo indica que não fez, apesar de toda a vivência política, tanto dela, quanto de seu esposo, Hilton Aguiar, que não atentaram para esse detalhe.

Diante do fato, outro nome já está sendo estudado para companheiro de chapa de Valmir, devendo ser indicado pelo Solidariedade, partido do deputado Hilton Aguiar, que apoia essa candidatura.

Por enquanto ainda na base da especulação, comentasse que esse nome pode vir a ser o do vereador Nicodemos Aguiar, irmão do deputado.

Suzi Leal
Dentro da coligação existe um vereador que faz tempo, gostaria de ver como companheira de chapa de Valmir, a empresária Suzi Leal.

Querer, é uma coisa, conseguir é outro totalmente diferente, porque isso implicaria num chega pra lá no deputado Hilton Aguiar, ou, precisaria de sua benção, pois essa indicação, até este momento passa por ele. Mas, em político quase nada surpreende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário