terça-feira, setembro 06, 2016

Carlos Figueiredo discorda de nota do blog

 
Parente,
Acompanho seu blog, mas tenho uma criítica a seu comentário.

Ao contrário do que achamos, a cidade de Itaituba conta com diversos médicos que não tem especialização na área que atuam. No máximo possuem, (não em todos os casos, claro), simplimente a especialização em cirurgia geral.

O conselho federal de medicina exige que o médico, para ser considerado especialista, deve ter residência na área escolhida. A referida especialização consta no site dos conselhos regionais de medicina.

já verifiquei que alguns dos médicos que foram aprovados no concurso da PMI informaram especialização, porém não constam tais especilizações no site do conselho regional. No mínimo está ocorrendo alguma pratica delituosa por parte destes profissionais.
-------------------------------
Comentário do blog: Prezado leitor Carlos, agradeço sua interação com o blog, mas, permita-me fazer uma colocação a respeito do seu comentário.

Quando me referi a Itaituba ter médicos qualificados, é porque mesmo que a grande maioria seja composta de clínico geral, muitos deles já provarem ser profissionais muito competentes. Não estava me referindo a terem ou não especialização. Mas, participação nessa discussão é interessante.

Jota Parente

Nenhum comentário:

Postar um comentário