segunda-feira, agosto 08, 2016

PM prende bandidos que planejavam grande assalto em Santarém. Um deles morreu

No inicio da tarde de Segunda feira (08) depois de uma denuncia anônima para o NIOP a respeito de uma possível ação de três elementos, um deles conhecido pelo prenome de  Genivan, com mais dois elementos que estariam querendo realizar um grande assalto em uma empresa em Santarém, a Policia Militar, sob o comando do Tenente-coronel Carlos, comandante do 3º BPM, acompanhado da Tenente Izabel e de outras guarnições, se deslocaram para o local indicado  na Avenida Marajoara com a Castanheira no bairro do Aeroporto Velho,  para checar a situação.

Nossa reportagem conversou com o comandante do 3º BPM que nos informou que chegando ao local, os policiais viram os elementos que se encontravam lá.  

Os policiais foram fazer a abordagem, quando um dos elementos, de posse de um revólver calibre 38, sacou a arma para atirar contra a guarnição, que reagiu imediatamente.

O meliante foi alvejado, tendo sido socorrido, mas não resistiu e morreu no PSM.

Entre os elementos encontravam-se Genivan, Antônio Maranhão e outro  conhecido pelo prenome de Rafael vulgo, "De Manaus" já conhecido da policia.

Os Dois Genivan, Antônio Maranhão foram presos e conduzidos para a 16ª Seccional da Policia Civil e apresentados a autoridade policial. 

Fonte: Elias Júnior Notícias, em parceria com o blog JK

Edição de Texto: Jota Parente

Nenhum comentário:

Postar um comentário