segunda-feira, agosto 15, 2016

Cuidado! Procure saber a ficha de quem quer alugar sua casa

Há alguns dias, um rapaz que aparentava ter entre vinte e vinte e cinco anos, procurou o proprietário de uma casa que em um residencial da cidade de Itaituba, querendo alugar a casa.

O nome e a localização do proprietário o blog se reserva o direito de preservar por motivo óbvio de segurança do mesmo, em tempos de tanta violência.

Pois bem, o rapaz disse que desejava alugar a casa, e de cara já adiantou que desejava pagar três meses adiantados.

O dono achou a esmola muito grande e logo desconfiou que aquilo não cheirava bem. Respondeu que não estava querendo alugar sua casa.

O cara insistiu, e o que falou a seguir aumentou a suspeita, pois disse para o proprietário, que iria ficar no máximo uns dez dias no imóvel, mas, que mesmo assim pagaria três meses de aluguel antecipado.

A conversa não prosperou, mas, no decorrer da negociação foi possível para o dono do imóvel pegar o nome completo do interessado.

Quando o interessado foi embora, o homem dono da casa resolveu fazer uma consulta à polícia, quando constatou que de fato tratava-se de um elemento perigoso, que com 100% de certeza, queria alugar a casa para ele e seus comparsas usarem como base para seus crimes, na esperança de que por se tratar de um residencial, haveria menos suspeita sobre eles.


Depois do que tem acontecido, e de mais essa, quem tiver casa para alugar, deve tomar todas as precauções para não cair numa armadilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário