quinta-feira, julho 07, 2016

Passageiro denuncia na Arcon, condições precárias da lancha Ana Karoline V, da Linha Itaituba-Santarém

Na manhã de quinta-feira, 30 de junho, foi protocolada junto a representação da ARCON, em Itaituba, uma denúncia contra a empresa responsável pela lancha Anna Karolina V, que opera no trecho Santarém/Itaituba/Santarém, devido às péssimas condições da mesma, o que tem motivado muitas reclamações de passageiros.
A denúncia foi referente à viagem ocorrida sábado, 25 de junho no trecho Santarém a Itaituba.
A nota foi extraída do blog do Damião Cavalcante, com edição de Jota Parente.

A DENÚNCIA À ARCOM
Mauro Gaspar, servidor
da ARCON em Itaituba
Foto: blog do Damião Cav.
"No dia 25 de junho de 2016, embarquei na viagem de Santarém/Itaituba-PA, bilhete de passagem aquaviário nº 45047, horário de saída 08:00.
A partida ocorreu as 08:15.
Durante a viagem, foi constatado que a referida lancha não oferece estrutura adequada, ar-condicionado quebrado, assentos sem poltronas, sendo substituídas por cadeiras plásticas, que não oferecem conforto nenhum, em uma viajem de mais de 6 horas, poltronas danificadas, onde passageiros reclamaram de coceiras e assentos que não reclinam.
Foto: blog do Damião Cavalcante
Além das bagagens virem juntos com os passageiros ao fundo, oferecendo risco de desabar em cima dos passageiros. Além da falta de controle da venda de passagens. Onde foi verificada a venda de assento em poltrona para mais de uma pessoa, além de passageiros que tiveram que vir em pé, por falta de assento”! 
Espero sinceramente que a empresa seja responsabilizada para que possa oferta um serviço a contento dos passageiros que usam esse serviço! E que Arcon tome providência a respeito desse ocorrido!

O fato vai ser levado ao conhecimento do Ministério Público, para que acompanhe este caso.