terça-feira, julho 19, 2016

Obrigado, tio

Júnior agradece, mas, tudo que escrevi no Facebook, como chamada para a notícia do G1 Santarém, que eu coloquei no blog, nada mais é a verdade.

Eis a nota do Face
---------------------------------

É sempre muito agradável ver alguém da família da gente progredindo.

Hoje tive o prazer de colocar no meu blog uma notícia que diz respeito a mais uma conquista do meu sobrinho Júnior, grande saxofonista, filho de minha Irmã Ana Selva, em memória.

A matéria produzida e publicada pelo G1 Santarém e região, fala de sua carreira e de sua participação como único representante do Pará, em um evento que reunirá os maiores saxofonistas.

Com um talento extraordinário, Júnior conquistou esse lugar na música com uma determinação de quem sabe aonde quer chegar, sem se importar com as pedras no caminho.

Parabéns, meu sobrinho. Sua jornada vitoriosa na música ainda lhe reserva uma longa e vitoriosa caminhada.

Os leitores do blog do Jota Parente podem ler a matéria completa. www.jotaparente.blogspot.com

Jota Parente

------------------------------------- 

Tio Zeca, lhe agradeço imensamente por cada palavra e por todo o apoio à minha carreira musical.

Forte abraço.

Júnior Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário