sexta-feira, julho 29, 2016

Antônio José: “Jesus mandou encerrar minha carreira mundana”

Cantor e compositor Antonio José

Autor de sucessos como “Sufoco” e “Chuvas de Verão” entrou para igreja evangélica


Um clarão surgiu no horizonte espiritual do consagrado cantor e compositor Antônio José, aos completar 40 anos de carreira e como uma voz de mil trovões, conforme as escrituras sagradas, teria determinado que ele teria que encerrar sua carreira musical. E assim ele fez e diz ter ficado feliz e realizado com a decisão.

O santareno Antônio José, filho de Antônio Castro, ex-garimpeiro e que na eleição passada tentou se eleger Deputado Estadual pelo DEM, de Lira Maia, com pretenso apoio do empresário Paulo Barrudada, viu suas esperanças de se tornar homem público cair por terra, como se não bastasse, seu último CD, “Ancorado”, onde regravou ano passado, grandes sucessos incluindo a música em homenagem a Santarém, não conseguiu emplacar nas paradas como em anos anteriores, quando o compositor conheceu o auge.

“Chuvas de Verão”, interpretada pelo cantor José Augusto e que virou sucesso internacional, em português e espanhol, “Sufoco”, interpretada pelo “Marron” Alcione, sem contar “Aventureiro Apaixonado”, que nos anos 70 foi sucesso de vendagem e execução em bairros periféricos de Belém.

Mesmo sendo um dos mais bem sucedidos em lucros com direitos autorais, Antônio José resolveu segundo ele, ouvir a voz do Senhor e encerrar de vez a carreira mundana. “Todo o dinheiro que ganhei com direitos autorais, nada serviu para mim”, disse o cantor e compositor, ressaltando que está começando uma nova carreira. “Agora estou cantando para o Senhor”, destacou Antônio José.

“Tive uma conversa definitiva com Deus, neste momento eu perguntei ‘as músicas tão bonitas, a carreira que o Senhor me deu, o que eu faço?’, conforme Antônio José, Deus respondeu: “Não se preocupe, vou lhe dar hinos muito mais bonitos do que as músicas que você compôs em sua vida”. Foi, então, que o cantor se tranqüilizou e resolveu entregar totalmente sua alma ao Senhor. E deixar de lado a vida mundana, conforme ele declarou.

Conforme Antonio José contou ao jornal O Impacto, resolveu mudar radicalmente sua vida espiritual. “Estou preparando um novo CD, na verdade uma seleção de hinos e louvores maravilhosos e abençoados, onde eu expresso a propagação do evangelho, com todo meu amor. E creio que no ano de 2017 as pessoas vão poder apreciar meu novo trabalho. Só o Perdão é que rasga seu passado para Deus”, destacou o cantor e compositor, que agora é pastor e líder da Igreja Imortal do Reino de Deus, localizada na rua São Lucas, número 07, no bairro do Santarenzinho.

Por: Carlos Cruz

Fonte: RG 15/O Impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário