terça-feira, junho 14, 2016

Diniz chama atenção para o perigo das motos pilotadas sem responsabilidade

Não são as motos em si, destacou o vereador Manoel Diniz, mas, a maneira como alguém se comporta enquanto pilota.

O vereador líder do PMDB chamou atenção para a gravidade da situação do trânsito em Itaituba, onde o índice de acidentes ultrapassa todos os limites, com seguidas vítimas fatais, além dos sequelados que ocupam leitos e oneram e muito o sistema de saúde.

Ele mostrou fotos de acidentes violentos, e disse que o objetivo das imagens era despertar a comunidade para uma situação muito grave, que vem se tornando algo banal.

Jornal do Comércio

O vereador Manoel Diniz deu destaque a uma manchete na primeira página da edição 215 do Jornal do Comércio, que está circulando desde ontem.

A chamada de capa refere-se exatamente sobre a sequência de mortes, sobretudo por causa de acidentes de motos, como a que ocorreu há pouco mais de uma semana, no qual duas pessoas morreram.

O líder do PMDB parabenizou o jornal, pelo fato de tratar desse problema com frequência, chamando atenção da comunidade e cobrando providências das autoridades competentes.

Calça

Diniz usou parte de seu tempo para fazer uma homenagem à memória do cidadão Raimundo Neres dos Santos, mais conhecido por Calça, que residia no bairro da Coca, o qual morreu semana passada.

O edil falou sobre o empenho de Calça por melhorias para o bairro onde residia, afirmando que ele foi um eterno sonhador no melhor sentido, porque nunca desistia de seus sonhos de ver seu bairro oferecendo melhores condições de vida para seus moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário