segunda-feira, junho 27, 2016

Acidente com uma morte na ponte do km 35



Marcos Pereira Fontenelle, morador do bairro Jardim Aeroporto, morreu vítima de um gravíssimo acidente ocorrido por volta das 17h desta segunda-feira (27) na ponte sobre o rio Itapacurá, Km 35 da rodovia Transamazônica, entre os distritos de Miritituba e Campo Verde, em Itaituba, Oeste do Estado.

Fontenelle e mais duas pessoas estavam na carroceria de uma caminhonete, que foi atingida por trás por uma carreta carregada com grãos que seguia rumo aos portos de Miritituba. O choque aconteceu em coma da ponte.

O motorista, Emerson Pedro Miranda, 35, natural do MT, contou para a reportagem que as péssimas condições da rodovia, somadas ao fato de ponte estar fora da reta da estrada, contribuíram para o acidente.

Ele disse que lamenta, mas que não teve como evitar o choque, já que deparou com a caminhonete em cima da ponte e acabou arrastando o veículo menor por quase oitenta metros.

A caminhonete vinha em direção a Miritituba trazendo uma pequena carga de abacaxis sobre um reboque, que foi "engolido" pela carreta. O jovem morreu no local. Os dois feridos foram encaminhados para o HMI.

O motorista foi conduzido para apresentação na Seccional de Polícia de Itaituba pelo Sgt Adalto, comandante do PPD de Campo Verde.

Fonte: Mauro Torres (via WhatsApp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário