sexta-feira, maio 06, 2016

Mais um assassinato em Itaituba

  Na noite desta quinta-feira (05), mais um homicídio  aconteceu na cidade dessa vez a vítima foi Gutenberg  Ribeiro da Silva de 25 anos de idade,  segundo informações  chegaram uns elementos nessa motocicleta, adentraram no estabelecimento  e executaram o jovem.  

E ao sair deixaram a motocicleta e furtaram outra. Gutemberg Ribeiro da Silva de 25 anos de idade morreu na hora. Os autores do crime estavam usando esta motocicleta vermelha de placa OTE 9335, ainda segundo informações na hora da execução eles deixaram a moto e furtaram outra moto no local e fugiram.

A policia militar imediatamente foi acionada e fechou o estabelecimento onde estava o corpo da vítima. O sargento Araujo falou a nossa reportagem de mais esse crime de execução registrado em Itaituba, e lamenta a perda para a família, e continuaram no local até que o IML, chegasse ao local do crime para fazer a remoção.

O serviço de atendimento móvel (Samu), ainda foram acionados, mas ao chegar no local não havia mais nada o que fazer, pois a vítima já estava morta. As duas pessoas feridas foram encaminhadas ao pronto socorro municipal.

A policia civil também chegou no local para colher informações e investigar o crime. O instituto médico legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Fonte: Plantão 24 Horas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário