quinta-feira, maio 19, 2016

HRBA tem vagas em Santarém

Em tempos de crise, em que se fecham milhares de vagas pelo Brasil, até mesmo para profissionais graduados, quando surgem algumas vagas, é justo que a gente noticie para que os nossos leitores que consigam atender às exigências, possam se candidatar.

É bem ali, em Santarém, conforme a nota da Assessoria de Comunicação da Pró-Saúde.
----------------------------
A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar está com vagas para seis cargos no Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA). Quem desejar concorrer deve enviar currículo atualizado para trabalheconosco@hrbaprosaude.org.brescrevendo o cargo desejado no assunto do e-mail.
Oportunidades

Auxiliar de cozinha: necessário ter ensino médio completo, habilidades com manipulação de alimentos e desejável ter experiência de, pelo menos, seis meses em cozinha industrial.
Fonoaudiólogo: necessário ter ensino superior em Fonoaudiologia, inscrição atualizada no Conselho Regional de Fonoaudiologia (Crefono-PA) e desejável ter experiência de, pelo menos, um ano.

Nutricionista: necessário ter ensino superior em Nutrição (desejável com especialização em nutrição clínica), habilidades e conhecimentos em nutrição clínica, inscrição atualizada no Conselho Regional de Nutrição (CRN-PA) e desejável ter experiência de, pelo menos, um ano.

Técnico em enfermagem: necessário ter ensino médio completo, curso técnico de Enfermagem, inscrição atualizada no Conselho Regional de Enfermagem (Coren-PA) e desejável ter experiência de, pelo menos, seis meses.

Técnico em eletrônica: necessário ter ensino médio completo, curso técnico em Eletrônica ou áreas afins e desejável ter experiência de, pelo menos, um ano. Vaga para o sexo masculino.

Terapeuta ocupacional: necessário ter ensino superior em Terapia Ocupacional, inscrição atualizada no Conselho Regional de Terapia Ocupacional (Crefito-PA) e desejável ter experiência de, pelo menos, um ano.