domingo, maio 29, 2016

Choque entre duas moto deixou dois mortos na noite de sábado

Um grave acidente aconteceu por volta das 23h30min de sábado, 28 de maio, na Rodovia Transamazônica (BR-230) à altura do km 04 em frente à cabeceira da pista do aeroporto municipal, envolvendo duas motocicletas, que colidiram.

Segundo informações, o choque entre os motoqueiros foi frontal. Um estava em uma moto Bros preta e outro estava em uma Titan Fan amarela.

Um trafegava sentido centro e outro sentido km 05. Ainda não se sabe quem invadiu a pista contraria.

O local do acidente é escuro (mas isso não serve com atenuante, pois se trata de uma grande reta).

Vários acidentes já aconteceram às, quase todos com vitimas fatais.

Uma das vitimas dos acidentes de ontem morreu na hora; outra ainda foi socorrida e conduzida para o hospital municipal pelo SAMU, mas não resistiu à violência do choque, morrendo pouco tempo depois de dar entrada.

O cunhado de uma das vitimas, que foi até HMI para reconhecer o corpo, disse que, o mesmo insistiu para pegar sua moto; ele negou por várias vezes, mas depois de muita insistência deu a moto para ele sair e em seguida recebeu a noticia do acidente. 

Policiais Militares foram os primeiros á chegar ao local; eles controlaram o trânsito; em seguida chegou o SAMU, depois, agentes da COMTRI e por ultimo o IML para fazer a remoção do corpo da vitima.

O transito no local ficou complicado.

A nossa equipe de reportagem (blog do Júnior Ribeiro) esteve no local. As motos foram levadas para delegacia de policia.

Fonte e fotos: blog do Júnior Ribeiro
Edição: Jota Parente


Nenhum comentário:

Postar um comentário