terça-feira, maio 10, 2016

Carro da PM quase provoca acidente no qual eu seria a vítima

Por pouco eu não sofri um acidente na manhã de hoje, quando me dirigia de moto para a Câmara Municipal.

Poucos metros antes da Cimaq, na Transamazônica, eu seguia para a Câmara, com poucos veículos na pista.

Uma camionete da Polícia Militar vinha em sentido contrário e estava tudo tranquilo, quando de repente o condutor resolveu fazer uma ultrapassagem perigosa. No caso, perigosa para mim.

Ele invadiu a minha mão, e eu tive que frear bruscamente, o que fez com que a moto perdesse a estabilidade, correndo sério risco de eu cair.

O detalhe que não pôde passar despercebido foi que não havia nem sirene, nem luzes de alerta ligadas.

Será que nem da polícia estamos livres de riscos no trânsito de Itaituba?

Nenhum comentário:

Postar um comentário