sábado, abril 02, 2016

PSDB realiza encontro em Itaituba, com a presença de caciques de Belém

  Se alguém ainda tinha alguma dúvida sobre o empresário Ivan D'Almeida vai mesmo ser candidato a prefeito de Itaituba pelo PSDB, essa dúvida deve ter sido dissipada hoje.

Aliás, esta tem sido uma semana decisiva nesse sentido, pois na companhia de seu cunhado Dirceu Frederico Sobrinho, também empresário, Ivan foi recebido em audiência pelo governador Simão Jatene, terça-feira passada.

Na oportunidade, Ivan reiterou ao governador, que continua determinado a ser candidato pelo PSDB.

Jatene mostrou uma pesquisa recente que mandou fazer em Itaituba, na qual o empresário Itaitubense aparece bem colocado.

A conversa foi muito proveitosa para as pretensões do empresário de chegar à prefeitura, avaliaram ele e Dirceu.

O encontro
Para mostrar que o partido tem candidato próprio, e esse candidato é Ivan D'Almeida, o PSDB de Itaituba organizou um grande encontro que acontece hoje.

O local é nada mais, nada menos do que o Porto Seguro, de propriedade do empresário. 

Para reforçar tudo isso, caciques do PSDB, de Belém, como José Megale, chefe da Casa Civil do governo do estado e o senador Flexa Ribeiro, saíram em avião particular, muito cedo na manhã de hoje rumo a Itaituba, para participar desse encontro.

Como mostra a foto tirado do WhatsApp, muita gente foi ao local, vestindo a cor amarela, tradicionalmente adotada pelo PSDB, para participar do movimento.

Pode ser que agora caia a ficha da prefeita Eliene Nunes, e de muitos dos seus assessores, que apregoavam aos quatro ventos, que o nome do vice dela sairia das fileiras do PSDB, e que Ivan D'Ameida não sairia candidato. No máximo, seria o vice dela.

Está mais claro do que a luz do dia, que isso não tem chance de acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário