sexta-feira, abril 22, 2016

‘Economist’ traz Cristo Redentor pedindo socorro

A nova edição da revista ‘The Economist’ traz na capa uma imagem do Cristo Redentor pedindo socorro. Nas mãos, ele segura um cartaz com a mensagem “SOS”.

Segundo o editorial da revista inglesa, a presidente Dilma Rousseff tem responsabilidade sobre a crise econômica, mas critica o processo de impeachment e critica quem tenta tirá-la do poder, classificando-os como “em muitos aspectos, piores” que Dilma. A revista cita como exemplo Eduardo Cunha.

"No curto prazo, o impeachment não vai resolver isso", diz o editorial, que sugere novas eleições gerais no país. "O fracasso não foi feito apenas pela senhora Rousseff. Toda a classe política tem levado o País para baixo através de uma combinação de negligência e corrupção”.

A revista também fala sobre o vice, Michel Temer, informando que ele é acusado pelo Tribunal Superior Federal de aceitar suborno da Petrobras, e que Temer terá que “lutar para ser visto como um presidente legítimo pela grande maioria dos brasileiros que ainda apoiam a senhora Rousseff".

(Com informações da Exame)

Nenhum comentário:

Postar um comentário