sexta-feira, abril 01, 2016

Diego Mota deve ir com Valmir na eleição

Diego Mota, presidente da API, é o pré-candidato a vereador mais disputado entre os que não tem mandato.

Bem votado na eleição de 2012, Diego despertou a atenção dos grupos políticos.

Durante muito tempo esteve ao lado de Valmir Climaco, até receber um convite da prefeita Eliene Nunes para assumir o comando do Banco do Cidadão, para o qual foi.

Tudo parecia sacramentado para ele apoiar a prefeita na tentativa de reeleição, mas, as coisas tem mudado e muito rapidamente.

Diego foi convidado para conversar com o pré-candidato Ivan D’Almeida, do qual ouviu uma proposta tentadora para que fechasse com ele.

Ocorre que Diego tem um cabo eleitoral do qual ele espera um grande retorno de votos, que o garimpeiro conhecido por Maranhão Solidariedade, do bairro Vitória Régia.

Maranhão apoiou a Francisco Chapadinha na eleição passada, e mantém com o deputado federal relações próximas, seguindo-o politicamente.

Com isso, Diego foi convidado, ou quase intimado a se filiar no PTN, o novo partido de Chapadinha.

Ontem a reportagem do blog presenciou uma conversa de Diego Mota com Dirceu Frederico Sobrinho, o maior articulador do grupo político liderado pelo PSDB, conversa na qual Dirceu reiterou a proposta feita, enfatizando que Diego precisava analisar com muita calma o caminho a seguir.


Diego Mota deixou bem claro para quem ouviu a conversa, que não havia jeito de ele tomar uma decisão diferente. Seu destino iria mesmo ser o PTN, que acompanha Valmir Climaco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário