quinta-feira, março 10, 2016

Leitor que morou em Itaituba conta como vai a política em Marabá

Foto: Hiroshi Bogea
Atento blogueiro Jota Parente, o Prefeito João Salame é um especialista em articulação politica, já conseguiu para seu irmão o Deputado Federal Beto Salame, o Partido Progressista (PP), e até esse exato momento a população de Marabá está ansiosa para saber qual partido abrigará o João Salame, tendo em vista que o próprio Gilberto Kassab Presidente do PSD, convidou o marabaense para ser Vice Presidente Estadual da legenda, o PV através do José Carlos Lima também externou o convite, assim como PMDB através do Ministro Helder e o PDT, através do Presidente Carlos Lupi e os irmãos Cid e Ciro Gomes.
            Salame está deixando o meio politico de Marabá ansioso com essa decisão, lembrando que até poucos dias o Deputado Tião Miranda (PTB), seu principal adversário que também já foi Prefeito de Marabá, havia conseguido tomar o PP do Presidente da Câmara Municipal de Marabá, vereador Miguelito que é aliado do Salame, e teve que sair da legenda com isso. Tião garantia um bom tempo de TV, pois essa legenda tem o quarto maior tempo. Salame foi a Brasília e desfez tudo.
            O certo é que a disputa não será fácil, pois Tião Miranda tem a fama de bom gestor, mas é péssimo em articulação; já Salame enfrenta um desgaste muito grande por não ter conseguido cumprir as principais promessas de campanha, pois encontrou o município em situação de colapso graças a péssima gestão do ex-prefeito Maurino Magalhães (PR).
            O que se pergunta nas rodas de conversas, filas de bancos, supermercados e no meio politico é para onde vai João Salame?
Vamos aguardar atentos os próximos capítulos dessa novela.
            Daqui de Marabá, caro Jota Parente, lhe envio um forte abraço e o desejo que continue com essa imparcialidade que gerou respeito do receptivo povo da região Oeste do Pará, sendo hoje um dos blogs mais lidos, junto com o do Jeso Carneiro.
            Comecei a ler o seu blog quando ainda trabalhava em Itaituba, e desde então me tornei um juramentado leitor deste importante veiculo de comunicação.

Seguimos falando.
Forte abraço

Filipe Rosa
-------------------------------------------
Meu comentário: Prezado Felipe, só tenho a agradecer por suas palavras elogiosas, o que só faz aumentar o compromisso de me esforçar para fazer o melhor que posso para não decepcionar os leitores deste modesto blog. Continue interagindo com a gente, mandando suas notas e comentários, que divulgarei com muito prazer.

Jota Parente

Nenhum comentário:

Postar um comentário