quinta-feira, março 31, 2016

Golpista convida Ratinho para participar do programa do Ratinho

Golpista convida Ratinho para próprio programa (Foto: Divulgação)
Carlos Massa, o Ratinho, reclamou da "malandragem no Brasil" e disse ter sido vítima de golpistas, que teriam ligado para a sua casa perguntando se ele queria participar do seu próprio programa no SBT.
Segundo relatou o apresentador, criminosos têm ligado para telespectadores convidando para participarem do novo quadro, o "Tempo de Ganhar", mas sob a condição de depositarem o valor de R$ 100 em uma determinada conta.
"Tem muita gente que liga para as pessoas dizendo ser daqui, do meu programa, e pedindo para que as pessoas depositem dinheiro. Eu quero dizer que aqui você não deposita nada. Nós é quem pagamos para você. Quem disser que tem que depositar, você diga que é mentira e, se puder, chame a polícia", pediu o apresentador durante o seu programa nesta terça-feira (29).
"Mas como esse país é um país cheio de malandros --todo mundo fala, mas todo mundo é malandro--, ligaram para a minha casa, perguntando se eu não queria participar do 'Programa do Ratinho'. Eu disse 'eu participo todo o dia'", ironizou em seguida. "Eles disseram [que para participar] teria que depositar R$ 100. Eu mandei para o quinto dos infernos e chamei de pilantra e malandro", encerrou Ratinho.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário