terça-feira, março 01, 2016

Desabou o estacionamento da Unimed da Doca em Belém

Uma estrutura metálica do forro do estacionamento da Unimed Belém da avenida Visconde de Souza Franco, a Doca, desabou no início da tarde desta terça-feira (1º), no bairro do Reduto. Médicos e pacientes ficaram assustados depois que a estrutura metálica veio abaixo. Ninguém ficou ferido.
Foto: Eduardo dos Anjos, via Whatsaap

Homens do Corpo de Bombeiros foram acionados e estiveram no local. A assessoria de imprensa da Unimed Belém informou que a estrutura que caiu era um "elemento estético" e que a seguradora do prédio já foi acionada.
Segundo a Unimed, os bombeiros informaram que não houve abalo na estrutura do imóvel. O hospital informou ainda que apura o acidente e reiterou que os danos causados foram materiais. O atendimento na unidade continua normalmente.
A estudante de agronomia, Ádria Azevedo, estava no hospital no momento que a estrutura desabou. A jovem estava em uma sala de espera após ter recebido atendimento médico quando ouviu 'estalos' e em seguida foi surpreendida por várias pessoas correndo saindo do prédio. 'Pareciam tiros e as pessoas corriam desesperadas para sair. Fiquei assustada e também corri, mesmo com o pé inchado. Todo mundo estava se empurrando para sair por uma porta pequena', relatou.
Ádria contou que só entendeu se tratar de um desabamento quando conseguiu sair do prédio e viu parte da estrutura de metal caída no chão. 'O que mais me assustou foi a expressão de medo no rosto das pessoas. Estavam todos muito assustados', afirmou. 
O Corpo de Bombeiros deve fazer um levantamento para apontar o que causou o desabamento.
Fonte: ORMNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário