sexta-feira, março 04, 2016

Colisão deixa mãe e filha fraturadas.

Um acidente ocorrido agora há pouco no cruzamento da 10a. Rua com a Justo Chermont, bairro Bela Vista, em Itaituba, deixou uma senhora e uma criança de feridas com gravidade. 

A colisão foi provocada por um jovem, que pilotava a motoca Honda Bros (OTX-8245), e acabou batendo na Honda Fan (OSZ-0668), que era pilotada por um homem, que trazia a esposa e a filha como passageiras.

Segundo testemunhas, o choque foi provocado porque o rapaz da Bros estava "empinado" moto. Ele também ficou ferido, mas com menos gravidade.

Populares que testemunhar a ocorrência ficaram revoltados e ameaçavam espancar o piloto. Por sorte, o sargento Marcos Albuquerque, da PM, passava pelo local e acalmou os ânimos fazendo a detenção do piloto.

Mãe e filhas foram atendidas no local por equipes do Samu e Corpo de Bombeiros, que encaminharam as vítimas para o Hospital Municipal.

Mauro Torres
--------------------------------
Comentário do blog: Observem bem como se chega àquele número absurdo de atendimentos e de vítimas de 2015 nos acidentes de trânsito. 

No caso presente, cinco pessoas feridas, porque o irresponsável que segundo a reportagem, provocou o acidente, empinava a moto, com a esposa e a filha na garupa, o que já estava 100% errado. 

Bateu duas pessoas que nada tinha a ver com sua irresponsabilidade.

Ainda deu sorte de não apanhar de populares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário