domingo, março 06, 2016

Cerâmica Bom Jardim e 53º BIS fizeram uma decisão muito equilibrada

Cerâmica Bom Jardim, campeão empresarial
Foto: Jota Parente
Na categoria empresarial, um jogo muito equilibrado entre Cerâmica Bom Jardim e 53º BIS fez a torcida prender a respiração em muitos momentos.

Somente após o apito final da arbitragem a torcida soltou o grito de campeão, e quem fez a festa foi o time da Cerâmica Bom Jardim, que venceu pelo apertado marcador de 4x3.

O equilíbrio entre as duas equipes foi até o final, com alternâncias nas oportunidades de gol, que por sinal foram muitas. 

Os dois lados perderam alguns tiros diretos.

No final, venceu a equipe da Cerâmica Bom Jardim, como poderia muito bem ter vencido o 53º BIS, dado o equilíbrio da disputa.

O jogo foi muito disputado, mas, em clima de respeito. Porém, somente até a arbitragem encerrar a decisão.

53º BIS, vice-campeão empresarial
Foto: Jota Parente
O atleta Pinoco, da Cerâmica Bom Jardim, num gesto de falta de esportividade, correu na direção de onde estavam os reservas e a direção técnica do 53º BIS, dando uma peitada no técnico conhecido como Caçula, e ao mesmo tempo falando um monte de bobagens para todos os adversários que estavam ali.

Como já está definido pela direção, que vai haver a segunda edição da competição, pelo menos nos primeiros jogos ele não participará, pois foi expulso e certamente será suspenso.

No final, Cerâmica Bom Jardim grande campeão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário