terça-feira, fevereiro 02, 2016

Isaac fala sobre reajuste

Com um discurso que mostra uma postura de oposição, o vereador Isaac Dias não pegou muito pesado, mas, deu seu recado de maneira clara.

Começou falando que os servidores municipais amparados pelo Regime Jurídico Único devem ter o seu reajuste salarial no mês de fevereiro. Já os professores deveriam ter sido seus vencimentos reajustados a partir de janeiro, diante do aumento concedido em nível nacional, no piso nacional.

Isaac sugeriu que a prefeita, que segundo ele, não ouve ninguém, crie um conselho econômico que possa ajuda-la a tomar decisões nessa área.

O pastor Erisvan Gomes e a Sandra, do Tributos são execrados quando alguma coisa não vai bem, falou o vereador. Mas, quem decide mesmo é a prefeita Eliene Nunes. É dela que tem que se cobrar, pois quando alguma coisa dá certo, os méritos são creditados a ela. Então, quando algo dá errado, a culpada é ela, afirmou o vereador.

Ele também não poupou a coordenadora de habitação do município, Fátima Rosa, quando afirmou que ela virou garota propaganda da Construtora Resecon. Aliás, ele também disse que a prefeitura tem agido como se fosse uma imobiliária a serviço dessa empresa. Isso cheira a maracutaia, assegurou o edil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário